sexta-feira, janeiro 28, 2011


Promoção Guia Estilo +

59
Perfil

Perfil

59 comentários:

Jaque disse...

A imagem pessoal ainda tem contado muitos pontos tanto na nossa vida pessoal quanto na vida profissional... Me faz lembrar daquela frase: "A primeira impressão é a que fica". Se a pessoa aparece toda desleixada ou vestida de uma forma inadequada, o que vão pensar dela? Hoje, mas que nunca a imagem pessoal tem ocupado um lugar na vida de muita gente, por isso vemos tantas clínicas de estética, promoções de antes e depois. Todos buscam o belo, o harmônico... Só não devemos esquecer que isso não é tudo, que só fica perfeito se a pessoa tiver caráter, for boa e de confiança.

Clemilda disse...

A imagem pessoal é muito importante, assim como o conteúdo interior!

Carina Senna disse...

A imagem pessoal é o nosso cartão de visitas: sim, a primeira impressão é a que fica, mas a segunda, a terceira e a quarta também. Por isso, devemos estar sempre bem apresentados para não sermos pegos desprevenidos e acabarmos numa saia-justa, em uma situação desagradável.

ana cristina disse...

A imagem pessoal mostra o que somos por fora e o que somos por fora nada mais é do que a reflexão do que se passa dentro de nós.Creio que da mesma maneira que devemos cuidar da saúde devemos cuidar da nossa apresentação, pois nossa imagem pessoal nada mais é do que vários fatores reunidos: estilo, presonalidade, higiene, cuidados diários. Nada melhor do que gostar de si mesmo e deixar isso refletir, não tem um que deixe de notar a felicidade.


Ana Cristina Gouvêa

Ducarmo disse...

A imagem visual é importantíssima. E devemos sempre estar em dia com ela. Vivemos numa sociedade em a aparência fala mais alto, e se não cuidar deste detalhe você é excluído. Infelizmente é assim ! A aparência visual envolve o traje adequado ao seu biotipo, o cuidado com os cabelos, unha,pele e muito aceio com a higiene do corpo, estar em equilíbrio emocional consigo mesmo, gozar de boa saúde física e disposição. Não basta só estar bem arrumada, tem que estar de bem com a vida para deixar de fato uma boa impressão por onde passar. Um grande abraço a todas e sigam também meu blogs: http://ducaducamoda.blogspot.com
http://amodelista.blogspot.com

Stefane disse...

Ter uma boa aparência, saber vestir-se com elegância é de suma importância, tanto para um homem como para uma mulher! Pois querendo ou não a primeira impressão é sempre a que marca!
Seja em uma entrevista de emprego ou na balada temos que andar bem vestidas, sempre querendo ser notadas com a melhor impressão! Então somos o que vestimos!

VALESCA disse...

A imagem pessoal,é muito importante, porque nos deixa a primeira impressão de uma pessoa.
Vou citar um xemplo:
Uma pessoa, trabalha no ramo empresarial,mas se veste de modo inadequado, com saia justa, vestido curto e blusas com muito decote. Desse modo a pessoa está desvalorizando a imagem pessoal dela.

Roberto e Glauce disse...

A imagem pessoal diz muito (não tudo) do jeito de uma pessoa. É importante para a sociedade em âmbito geral. Vivemos em uma sociedade que exige boa aparência e comportamentos adequados no ambiente social e profissional. Todos se preocupam com isso. Não é em vão que o mercado da moda, estética movimenta uma boa parte da economia global. A imagem pessoal pode ser importante porem não é o essencial. As coisas podem ser belas ou não, dependerá dos olhos de quem o vê, e do comportamento de quem é visto. Tudo que é exagerado faz mal.
As pessoas devem se apresentar de acordo com o gosto e estilo próprio, como se sente bem. Mas também deve-se respeitar os ambientes, as culturas os quais estarão presentes.

My Maia disse...

A imagem pessoal é muito importante no que diz respeito a sociedade.É a marca que você deixa nas pessoas, é como será lembrado, positiva ou negativamente por todos.

Aconchego Consultoria e Projeto de Interiores disse...

A imagem pessoal mostra para nós e para sociedade quem somos, e como nos comportamos perante a mesma. É nossa identidade visual, que não se resume apenas na roupa em que usamos ou o estilo que adotamos, mas, sim no conjunto destes e de outros itens.

Hamilton Sabião disse...

Hamilton Sabião

A imagem na verdade e tudo, ele expressa desejos mesmo sendo aqueles ocultos, colocando a pessoa em estado de satisfação mostrando que o visual e o resultado de ideias e combinações... o resultado de sua imagem gera olhares que são significativos a realização pesoal além de movimentar outros desejos colocando pra fora sua criatividade e aguçando cada vez mais o desejo de realizar resultados que colocam em evidencia sua satisfação e beleza...

Leila disse...

Infelizmente desde que mundo é mundo a sociedade define grupos e indivíduos através de suas roupas. É pela sua imagem pessoal que vai te levar a lugares x, y ou z, te colocar ou não no mercado de trabalho, conhecer pessoas influentes ou simplesmente ser respeitado pela mesma. Por isso que é importante saber o que vestir, conhecer seu corpo, respeitar seu gosto, individualidade e personalidade e saber os limites para passar a mensagem correta, sem deturpações.

márcio andré pereira - msn: marcandy88@hotmail.com disse...

A imagem pessoal é importante sim, mas se não tiver conteúdo nada adianta, tanto para o pessoal quanto para o profissional a imagem é o que vemos primeiro mas basta alguns minutos de conversa para mostrar-mos quem somos realmente.
E tem o lance também de uma pessoa querer mostrar o que não é realmente, querer parecer descolada, fashion só pra poder fazer parte de um grupo ou conquistar algo ou alguém, é uma armadilha, na segunda cena isso muda tudo.
O importante é ser vc mesmo, procurar mostrar e ser o melhor de si, aí vc vai conquistar por vc e não só pela sua imagem.

márcio pereira/campinas - estilista, professor de desenho de moda e estilismo, produtor e consultor de moda
blog: marciopereiraestilista.blogspot.com

Juliana disse...

A primeira impressão é a que fica! Não se esquecendo de que a beleza atrai, mas o conteúdo convence!!!

Feltros Delicados. disse...

Eu li em algum lugar que "são necessários somente três segundos, para a formação da Primeira Impressão".
Eu acredito que se desejamos transmitir credibilidade temos que estar com ótima aparência, dando importância a nossa saúde, higiene, maquiagem , roupas e complementos. Contudo, nossas atitudes são a verdadeira raiz de toda interpretação dada à nossa imagem pessoal, ou melhor dizendo, é a nossa assinatura.

elis regina disse...

Imagem pessoal é tudo... é o cartão de visitas da pessoa... é a primeira impressão que fica... Seja na vida pessoal, profissional... em todo lugar que vc vive, passa, se relaciona, sua imagem é vista, é avaliada, e enfim... é lembrada, por aquilo que vc mostra, representa... é sua marca! Por isso uma imagem desleixada, sem personalidade, que não tem muito a ver com o que vc representa, acaba "queimando" vc, e uma má impressão é dificílima de ser alterada. Ah! E o conjunto da obra é muito importante, seja a roupa, cabelo, maquiagem, sapatos, acessórios... tem que haver sintonia. Daí a importância de uma consultoria com dicas valiosas de pessoas antenadas, profissionais do ramo, que nos ajudam muitíssimo nessa difícil tarefa diária na construção e manutenção da nossa imagem pessoal!!!

Patricia disse...

Imagem pessoal é importante pqe é assim que funciona. A imagem é o espelho da auto estima,entre outras coisas, por exemplo.
Isso não quer dizer que o conteúdo não seja muito importante, como credibilidade,personalidade e etc...
A Imagem é o resultado de um conjunto de sentimentos.

Equipe Choix disse...

Sim, pois é a nossa imagem pessoal que abrirá ou não portas num primeiro momento.

Abraços!

taisa disse...

imagem pessoal é td na vida de uma pessoa,,que gosta de estar em contato com as pessoas,..

Pretinha Básica T-shirts disse...

Nossa imagem diz tudo sobre ñós, através dela é possível identificar não só o estilo de vestir mas tbm o estilo de vida, se somos mais formais ou informais se estamos antenados seguindo uma tendência ou se somos clássicos ou temos um estilo próprio. Nossa imagem mostra se conseguimos nos ver de fora, se temos a noção dos limites do nosso corpo se temos a capacidade de nos adequar ao ambiente enfim se temos bom senso e tão importantequanto sua imagem é sua ATITUDE que valida e autentica quem vc de fato é.ambas se completam e definem quem vc é! IMAGEM+ATITUDE=PERSONALIDADE

Fatima disse...

A imagem pessoal é importante sim, apesar de muitas pessoas dizerem que o importante é a beleza interior, sim, é importante tbm, não vou discutir, mas se a exterior e pessoal é tão importante quanto, pois é praticamente um cartão de visita, qdo somos analisadas numa primeira impressão, a que fica é a pessoal, portanto e fundamental....como dizia Coco Chanel: Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.

regi disse...

Acho que a imagem pessoal diz tudo....porque ninguém se apaixona, dá um emprego, vendo seu seu interior e sim pela imagem q vc passa. Imagem pessoal é cartão de visita !!!

Kawhara disse...

imagem pessoal é a primeira impressão, que pode parecer clichê, mas é a que fica, pelo menos por um bom tempo e para desfazê-la é preciso trabalhar e muito!!Imagem pessoal é nosso layout, nossa melhor propaganda, nosso cartão de visita.

Sandra disse...

a imagem pessoal é o nosso cartão de visitas , tem que ser elegante e apropriado.

Célia disse...

"A primeira impressão é a que fica."Quase sempre esta frase tem razão.Então por isso, é sempre bom cuidarmos da aparêcia; sem esquecermos do conteúdo.

Raimara Paiva disse...

Como diria Coco Chanel "Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher"
Pra mim essa frase já diz tudo... aparência diz muito sobre quem somos, mostra confiança, auto-estima. É claro que é necessário cuidar muito bem do nossso interior, mas a aparência é o que conta em uma primeira impressão!


Raimara Paiva

http://wwwpuroglamourcom-glamour.blogspot.com/

gєѕѕι¢α ∂αиιєℓℓє disse...

Imagem pessoal definitivamente não é tudo, o que vale mesmo é a essência... Mas que conta muito isso conta...

Kika disse...

A imagem pessoal não só é importante pra se sentir bem, como também para ser admirado. Se tem imagem pessoal que não agrada a si mesmo, certamente o outro de fora não se sentirá a vontade e não gostará do que encherga em você. A imagem pessoal é bom pra auto-estima que se esbanja bem estar todos em volta vão observar. É o seu cartão de visitas. Ninguém é interessante só por isso, mas acredite, para primeira impressão importa e muito e se isso reflete em sua personalidade com certeza as pessoas vão se aproximar mais ou menos dependendo da forma como você se encherga e reflete isso para o mundo.

Érika Cesar de Assumpção
Seguidora: Érika

Luciane Pudelkiewicz disse...

Sim com certeza a imagem pessoal é importante, pois, ao primeiro contato é ela que prevalece dentes ,cabelos ,visual ,comportamento um todo para depois o intelecto.Uma ótima imagem é tudo.

asfashionistas disse...

Flávia (AS FASHIONISTAS)
Imagem Pessoal...
Diria que o conjunto é extremamente importante, uma vez que o seu comportamento, as suas atitudes fazem parte de todo contexto. Portanto cuidar da imagem é fundamental,afinal a nossa aparência, o modo como nos apresentamos para o mundo é que nos torna diferentes e únicos.O importante também é não esquecer de cuidar da maneira que vamos expressar toda a beleza, no momento em que deixarmos os nossos lares e desfilarmos pelas ruas mundo afora,com aquele modelito totalmente a nosso favor,esquecendo de pronunciar as palavrinhas mágicas,quais sejam:Bom dia, por favor,obrigada e etc...
Concordo plenamente com Glória Kalil quando ela diz que "CHIQUE É SER CIVILIZADO".
Com efeito.
Seguidora: Flá e Thá.
Bj:*

CLC PRODUÇÃO DE EVENTOS disse...

Com certeza a imagem pessoal é muito importante,pois ela é o nosso cartão de visitas,mas claro que é preciso também ter conteúdo.

patriciacanseco disse...

Acredito que a imagem pessoal é muito importante, porém, se sentir bem, bom senso e bom gosto são fundamentais.

marcelamiraglia disse...

A imagem pessoal é muito importante, pois querendo ou não é a primeira impressão.

Elane disse...

Nossa!! A imagem pessoal é tudo!!! Através da imagem que a pessoa passa, ela transmita segurança, amor próprio, auto-estima, ânimo, alegria e vontade de viver. E a imagem pessoal inclui desde o vestuário, como o corte e o estilo do cabelo, da pele, das unhas (incluindo as dos pés, assim como a forma dela andar, sentar e, principalmente, se comportar. Porquê não adianta estar bem vestida, com o cabeleleiro e manicure/pedicure em dia se a educação, a gentileza, enfim, o humanismo não estiver. No mais: imagem pessoal é a oportunidade de abrir várias portas em nossas vidas e em todos os setores. Costumo dizer: a vida é um grande "Big Brother", sempre tem alguém nos observando e vice versa, ou melhor, como Pedro Bial fala: "vamos dar uma espiadinha?" É isso: imagem pessoal é tudo!!!

Julia Maria Cogliatti disse...

Nossa, concerteza, a imagem pessoal é a mais importante, ela é nosso cartão de visita!!!! Fundamental para uma conquista, para arrumar um trabalho, para a vida!!!!!!

Doca Souto disse...

Imagem pessoal é muito importante pois, é através dela, que podemos comunicar a todos caracteristicas básicas como estilo e personalidade.
Respeitar seu biotipo é agragar valor a sua imagem e deixar com que as pessoas vejam o que você tem de mais bonito!!!

Milene Bordini disse...

Claro que a imagem pessoal é importante!
É a forma como eu me mostro ao mundo em primeiro lugar! Uma forma de comunicação!

Sabrina disse...

A imagem pessoal é muito importante! Em um mundo ágil, em que as pessoas não têm tempo para nada e mal conversam entre si, a idéia transmitida pelo visual contribui para demonstrar um pouco a personalidade de cada um... e pode abrir ou fechar portas! Daí a necessidade de analisar vários fatores, tais como biótipo, estilo e ambiente, para tentar deixar o exterior o mais coerente possível com o interior... Se pudermos contar com uma ajuda especializada, melhor ainda - a tarefa de montar um visual pode se tornar até divertida, em vez de árdua. Se essa ajuda for online, conseguiremos atingir nosso intento ainda mais rápido - tudo a ver com a sociedade conectada 24 horas por dia!!!

Karina disse...

A imagem pessoal deixa vc utilizar os recursos de estilo disponíveis a seu favor para melhorar ainda mais seu marketing pessoal, em todos os aspectos de sua vida!! ela é essencial no dia-a-dia, demonstra nosso estilo, nossa personalidade, nossos objetivos, enfim influencia em nossa auto-estima num todo!

ARU disse...

A imagem pessoal é fundamental.
No atual mundo que vivemos os olhos são analíticos, estão atentos a todo conteúdo visual, seja na vida pessoal ou profissional de um individuo.
Se trouxermos essa realidade para o mundo da moda, marketing ou desing, isso é muito mais intenso, pois são áreas que por si só exigem personalidade, estilo, identidade e conhecimento.
Cuidar da aparência é ter uma imagem pessoal bem definida, comunicar sem precisar falar, ser notada sem precisar aparecer na capa de uma revista, é ser atual, transmitir uma postura que os olhos podem identificar é ser simples e objetiva!!!

Cristini e Cesar Cerimonialistas disse...

A imagem pessoal é o nosso cartão de visita!!!Mas não podemos esquecer que nossa postura deve andar lado a lado...A D O R E I esse blog!!!Abç Cris

Eva Parreira disse...

sim a aparecnia é muito importante, atraves dela vc abre as prtas para o mundo

rbaconsultingfashionblog disse...

Importante pq reflete tua essência....como você está por dentro muitas vezes! É aquilo que te diferencia !

Gri disse...

Imagem pessoal reflete a segurança e confiança da pessoa, não é mera futilidade cuidar da aparencia, é estar de bem consigo mesma e com o mundo!

lidiana disse...

A imagem pessoal é muito importante sim,sejá com ela pessoal ou profissional.é com ela que nós mostramos o nosso estilo,personalidade,identidade e o mais importante o conhecimento.Ela é o nosso cartão de visita.O modo como nos apresentamos nós torna diferentes e únicos diante da sociedade.
bjs

Priscila Lucas disse...

Sim é importante ,tanto pra arrumar emprego ,como no dia a dia.Até mesmo pra estar bem comigo mesma e elevar minha auto-estima.

Patt disse...

A imagem pessoal positiva significa que a pessoa se cuida, portanto, um sorriso,uma pele bonita, sempre serão diferencial e destacara a pessoa das demais!

Mulher Gato disse...

A imagem pessoal e importante sim porque ela traduz os códigos comportamentais de cada indivíduo apresentando vários aspectos que surge
como uma espécie de ética do cotidiano passando
nossa mensagens com seu estilo de vida bem pessoal que cada um ter o seu.


Meninas o blog esta lindo cheio de novidades beijos

Melinda Macfarlane disse...

Imagem é tudo. É o cartão de visitas, é a informação que você quer passar. Através de nossa imagem pessoal criamos nosso próprio estilo e de certa forma transmitimos a nossa personalidade. Bjs! Mel

Renata Ruiz disse...

A imagem reflete a sua personalidade, por isto é muito importante tomar conta dela. Se ela reflete sua personalidade, seu estilo, você tem que saber como valorizá-la da melhor forma.

Maria Helena disse...

A verdade é que a imagem pessoal não passa só pela roupa que vestimos, pelo relógio que usamos, pelo notebook que trabalhamos e muito menos pelo carro que andamos. É claro que estas são ferramentas importantíssimas para se fazer um bom marketing pessoal. Nos dias de hoje, em que somos cada vez mais uma sociedade visual, a imagem pessoal tornou-se de fundamental importância para o sucesso em todas as áreas de trabalho. Como um produto, qualquer um que deseje a inserção no mercado precisa de um esforço de marketing para promover a sua própria imagem, pois quanto mais valorizado o profissional, mais as empresas e clientes vão pagar por ele. “Chame atenção a qualquer preço”.
Está mais do que claro que o tamanho do nosso sucesso está altamente ligado a nossa imagem pessoal. Independente de nossa idade, cargo ocupado ou função desempenhada, o marketing pessoal é a ferramenta indispensável para a concretização do nosso projeto de vida. Para que se obtenha o sucesso é preciso que você se veja como uma marca. Porém, não seja ingênuo de esperar pelo reconhecimento das virtudes e vocações naturais da “sua marca” . Com certeza ele virá, mas não antes de você se consagrar no que faz. Não antes de a sua marca virar Griffe.
Isto acaba por resumir de forma excepcional o momento que a nossa sociedade vive atualmente onde, julga-se tudo pelas aparências; o que não se vê não se conta. Portanto, não fique perdido no meio da multidão, ou mergulhado no esquecimento.
Agregue valor a sua imagem pessoal. Destaque-se. Fique visível. Atraia as atenções parecendo maior, mais colorido, mais bonito. Afinal, todos nós nascemos para brilhar. E é isso que eu desejo a cada um de vocês. Seja uma estrela e encandeie o mundo com seu brilho próprio.

Camila Bovi disse...

A imagem pessoal é muito importante visto que ela faz parte de todo processo de auto-conhecimento, seus objetivos, suas metas e a mensagem que você quer passar para a sociedade!

Jaque disse...

A imagem pessoal é a impressão que passamos para as pessoas do que somos. Estamos numa sociedade em que a imagem é considerado algo importante. Por esse motivo devemos nos preocupar com a nossa imagem e se a mensagem estamos passando para os outros é a que realmente queremos.

Elaine disse...

Sim, no mundo de hoje, principalmente.

Renata disse...

A imagem pessoal é um conjunto de fatores, de atitudes, é um cartão de visitas realmente, mas se não mostrar conteúdo, todo o glamour se esvai pelo ralo! Bjuusssss

Dellamoon, a Consumista! disse...

Imagem é tudo, sede é nada... rsrsrs A propaganda da Coca Cola Company para a Sprite sintetiza bem o que vivemos hoje: uma boa imagem pode valer mais que mil palavras e se tornou necessidade cuidar bem dela. Já vivi várias situações que endossam isso! Bjs

jzanollo disse...

A imagem pessoal é tudo.Ela pode abrir portas ,ajudar vc a mostrar o seu talento, pois sendo segura , alta auto-estima e oportunidade, ninguém te segura.

Maria Helena disse...

Boa Tarde, Ana e Mara!
Como vocês tem passado?
Espero que estejam ótimas!
Venho através desse post questionar o resultado da promoção!
Quem foi a contemplada?
No aguardo!
Grata, Lena!

Guia Estilo Mais disse...

Olá Maria Helena!!

A ganhadora da promoção foi divulgada no post do dia 21/02/2011. E a vencedora foi a seguidora Kaw (Kawhara Bicalho).
Bjs,
Ana Rita e Mara.

Postar um comentário