sexta-feira, fevereiro 18, 2011


É hora do xadrez!!!!

3


Não é de hoje que o xadrez está em alta, mas como adiantamos aqui no nosso post de tendências, ele irá invadir a próxima estação com força total... Em looks inteiros ou apenas em detalhes, tanto nos looks femininos como nos masculinos!!!

Ele vem em cores e tamanhos variados. De acordo com os complementos escolhidos, vc faz produções sofisticadas, sóbrias ou ousadas para ir do trabalho à festa, sem perder a elegância.

Só tome cuidado quem estiver um pouquinho acima do peso!!! Nesse caso, dê preferência às estampas menores e em tonalidades escuras!!!

E não esqueça, a camisa xadrez é o carro chefe da estação. Use e abuse da sua!!!

Como usar...


3 comentários:

Renata disse...

Eu adoro xadrez, mas por mais que eu leia sobre, nunca me sinto segura para usar!rs Gostei das fotos como exemplo. Bjuusss

Katya Barbosa de Morais disse...

O meu predileto é o Vichy, com ele me sinto até meio Brigitte Bardot..rs

Katya Barbosa de Morais disse...

Eu amo o Vichy, com ele me sinto ate meio Briggite Bardot..rs

Postar um comentário