quarta-feira, maio 04, 2011


Renda-se... Da cabeça aos pés!

1
As rendas continuam, ou melhor, as rendas se fortalecem... Aparecendo em peças inteiras, detalhes ou revestindo acessórios.

Depois de fazer sucesso na primavera/verão2011 com um ar de inocência e romance, acompanhada por laços e tom pastéis, se firmando no inverno 2011 com toques mais sensuais, cheias de cores escuras e transparências, agora dão sinais que continuarão forte na primavera/verão 2012, porém com um visual mais neo romântico!

Batas com muita renda, blusas e vestidos todo de renda e detalhes de renda continuarão sendo hits da próxima estação de verão!!!

Como Usar:

• Em looks completos ou apenas em detalhes, escolha a maneira que mais lhe agrada. Os detalhes são mais fáceis de usar;

• Para usar renda sem medo o mais importante é ficar longe dos exageros, nada muito decotado, nem curto, nem ousado demais;

• Com a renda branca, use acessórios nos tons de nude, off white, cinza e bege.

• Para acompanhar as peças, nada mais moderno do que texturas pesadas, como lã e couro;

 • Brinque de esconde, esconde, ou seja, finja que mostra, mas esconda o Máximo possível;

• Se estiver acima do peso, evite o uso da renda coladinha, prefira os casaquinhos pretos, por cima de blusas (de preferência pretas ou escuras) mais justas, pois ajudam a afinar a silhueta;

• Os looks com renda podem ir do classico ao moderninho... Se usadas com pérolas, criam um look clássico, bem rêtro! Mas se usadas com ankle-boots e correntes pesadas, tira o romantismo do look e fica bem moderninho!

• Se misturada com detalhes artesanais e em cores terrosas como marrom e tons de bege, ela dá um ar folk aos looks, em produções inspiradas no boho chic dos anos 70.

Além de ser uma forte tendência e de dar um toque feminino, são chiques e ficam lindas em qualquer mulher. Combine com outros tecidos, ou use-as sozinhas. A roupa de renda é uma peça chave no seu guarda roupa você tem que ter uma!

Bjs+,
Ana Rita e Mara







1 comentários:

Capital Chic disse...

Ótima matéria:) Parabéns!
Bjs Tayana Elizabete - www.capitalchic.com.br

Postar um comentário