quinta-feira, setembro 15, 2011


Amarre-se!!!

1
Os Lenços continuam em alta para o verão 2012. Lindos, chiques e super elegantes, os lenços são acessórios indispensáveis para dar um up nas produções. Quer renovar uma produção basiquinha com calça jeans? Então aposte no lenço – um acessório capaz de renovar qualquer visual!!! E a moda dos anos 50 está de volta... Use-o amarrado na bolsa! E o legal é que não importa o modelo da bolsa, basta você escolher um belo lenço, criar o seu modo de amarrá-lo e arrasar! 

A tendência do verão é a echarpe. Especialmente a bem fininha e mais comprida... Além do pescoço, você também vai poder experimentar seus lenços e echarpes na cabeça, na cintura, na bolsa, no quadril... Lembrando que a área enfeitada fica em evidência, e, se você tiver quadril largo, por exemplo, melhor não arriscar. Seios fartos? Prefira as echarpes.

Como usar lenços no verão:

  • Lenços e echarpes podem ser sobrepostos a camisas frescas e de cores claras, a camisetas ajustadas ao corpo e a regatas básicas. Uma dica é arrumar de modo que ela siga a linha do decote da roupa. Na parte de baixo, prefira usar jeans, short, minissaia e rasteirinha.
  • Sempre que falamos em verão pensamos em frescor, alegria e calor. Portanto, para combinar com a estação, prefira lenços e echarpes bem coloridos. Aposte em estampas florais, de bichos, engraçadas ou simplesmente peças de tons vibrantes.
  • Seja criativa nas amarrações dos lenços. Você pode deixar o laço para frente, para trás e até para o lado. Quanto às echarpes, use-as enroladas mais de uma vez - sempre folgadas e nunca justas ao pescoço! A dica vale para os lenços.
  • Nada de tecidos pesados! Prefira materiais mais leves e frescos, como algodão, seda e chiffon. Assim, seu look fashion e poderoso não fica comprometido pelo calor.

Bjs+,
Ana Rita e Mara

 

1 comentários:

Vintage Fashion disse...

Eu adoro ... Uso muito e acho sensacional continuar usando ... Os lenços deixam o look cheios de charme!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Postar um comentário