terça-feira, outubro 04, 2011


Bem Estar com Mais Estilo!!!

0
Coolsculpting - Eliminador de Pneuzinhos
 

Cientistas de Harvard, intrigados com crianças que ganhavam covinhas de tanto tomar sorvete , resolveram investigar melhor e descobriram que o frio do sorvete congelava as células de gordura , danificava-as e o organismo ficava com a função de eliminar as danadinhas. 

Diante disso, esse cientistas , liderados pelo Dr. R. Rox Anderson, criaram um método de emagrecimento conhecido como coolsculpting, que aqui no Brasil recebeu o nome de criolipólise.

O método consiste no uso de um aparelho que baixa a gordura de certas partes do corpo ( barriga , pneuzinhos... ) a uma temperatura entre 2°C e 4°C, eliminando até 25% dela em um período de 2 meses após a primeira sessão. Cada sessão dura aproximadamente de 1 a 2 horas, e no tempo inicial o cliente sente frio intenso na região aplicada .

O procedimento não é invasivo, nem faz uso de anestesia ou substâncias injetáveis, porém podem ter formigamento, vermelhidão e pequenos hematomas temporários. 

O coolsculpting é indicado para aquelas pessoas que estão perto do peso ideal ou que apresentam gordurinha localizada, ele não é indicado para pessoas com obesidade.

E agora a grande pergunta : Os resultados são permanentes ? Enquanto o paciente mantiver o seu peso e praticar exercícios regularmente, resultados de longo prazo serão estáveis.

Se você está interessada, prepare o bolso, cada sessão custa em torno de R$2.500,00 !



Mariana Arnaud B. Cordeiro
Nutricionista – CRN4 94100010-9
marianaabc@nutrihome.net.br


0 comentários:

Postar um comentário