terça-feira, outubro 18, 2011


Bem Estar Com Mais Estilo!!!

0

NÃO TRAPACEIE SUA DIETA:

Muitas vezes estamos seguindo a dieta tão bem, que se saímos dela um pouquinho achamos que colocamos tudo a perder. Engano nosso ! Nada mais normal que dar umas escapulidas, desde que essa escapulida seja exceção e não a regra.De qualquer modo,seguem abaixo alguns conselhos para evitar tais escapulidas...

Você tem trabalhado tanto, que acha que merece um bom pedaço de torta – Sua recompensa não deve ser em comida. Tenha em mente que cada 250Kcal extras ao dia pode adicionar até 0,5 Kg semanal. Então, se você quer uma recompensa, que tal pensar em uma roupa nova ou um corte de cabelo ou uma boa massagem?

Você tem várias festas e Happy Hours – é complicado ter que celebrar com os amigos e estar se deparando com um monte de tentações. Para isso, primeiro alimente-se com  um pequeno lanche para evitar chegar faminta.Limite-se a uma dose de bebida, preferencialmente uma que você não ame tanto...fazendo isto seu drink irá durar mais e você não ficará tentada a uma segunda dose.

Você extrapolou em uma Comemoração – a coisa mais importante a fazer no dia seguinte é retomar a dieta. Não deixe que apenas um evento ponha em risco toda vitória ja alcançada. Reveja se sua dieta não está muito restritva , o que acaba por ocasionar tais excessos.

Você está cercada de guloseimas Infantis – Quem tem criança em casa, geralmente enche os armários de biscoitos recheados, balas, sorvetes... Mas se você optar por encher os armários de  biscoitos integrais, frutas, iogurtes e ensinar às crianças que tais alimentos são mais saudáveis, e comer junto com eles, ambos sairão ganhando.

 



Mariana Arnaud B. Cordeiro
Nutricionista – CRN4 94100010-9
marianaabc@nutrihome.net.br


 

 

0 comentários:

Postar um comentário