quinta-feira, outubro 13, 2011


Para brilhar!!!

0
Eles estão aí com a força total e podemos apostar e usar, mas cuidado para não cair no erro e brilhar mais que o sol... 

Paetês, glitters, lurex, metalizados, pedrarias… o brilho intenso vai ser muito usado tanto para o dia quanto para a noite. Vale paetês em shortinhos, blazers, casaquinhos, leggins, vestidos, camisetas, saias, apenas como um detalhe ou até em acessórios.

As peças luminosas são super bem vindas para as produções do dia a dia, mais urbanas. Para o dia dê um ar mais moderno e ousado no visual usando peças mais básicas, como, camisetas, shortinhos e saias com paetês acompanhadas de sandálias e tênis. Ou então, use partes de cima de paetê acompanhadas de jeans mais descontraídos, essa produção fica um charme... 

Para a noite, que já pede uma produção com mais glamour, mais elaborada, invista em peças com muito brilho, mas nada de exageros também... Aposte em vestidos de paetês com fundos escuros ou em blusas acompanhadas de pantalonas ou jeans mais arrumados, e sapatos altos. Se a saia, a legging, a blusa, o short ou o vestido são brilhantes, use o acompanhamento neutro, não use todo o look brilhante para não ficar demais!!!

Uma dica valiosa: se você não é chegada em brilhos, paetês etc, tenha pelo menos uma peça coringa no seu armário – uma camiseta ou um casaquinho de paetê… em algum momento você vai precisar.

A melhor dica para o Verão 2012 é a de não ter medo, literalmente, de brilhar!

Bjs+,
Ana Rita e Mara




0 comentários:

Postar um comentário