segunda-feira, outubro 31, 2011


Um ombro só!!!

2

O decote de um ombro só chega com força total, tanto em blusas casuais como nas mais sofisticadas quanto nos vestidos de festas... Sinônimo de elegância e sofisticação, o modelo valoriza as formas femininas, e é ideal para qualquer pessoa, pois seu modelo assimétrico não prejudica nenhum biótipo.

Algumas dicas... 


O modelo favorece as mulheres com o busto pequeno. Aplicações e detalhes na altura do colo ajudam a criar um falso volume e deixam a área ainda mais em evidência.

Os modelos de uma alça e manga mais comprida são ousados, sofisticados e extremamente contemporâneos e pedem maxi brincos ou anéis suntuosos para deixá-lo ainda mais feminino.


Engana-se quem pensa que o shape de um ombro só é sinônimo de festa e ocasiões formais. Nas blusas, são perfeitos quando combinados às peças tradicionais e básicas, trazendo charme às composições do dia a dia. Sandálias rasteiras e espadrilhas complementam ainda mais a produção diurna.


Quanto menos, melhor. Evite usá-lo com muitos acessórios ao mesmo tempo. Deixe o colo evidente apostando em brinco e anéis. O pescoço é um truque infalível para alongar ainda mais a silhueta. Caso não tenha cabelos curtos, prefira penteados como o coque e o rabo de cavalo.


Vestidos com ombro de um lado só podem ser usados com fendas. Neste caso, o ideal é equilibrar as proporções: manga de um lado e o detalhe das pernas do outro. Prefira peças minimalistas, sem muitas informações.


Bjs+,
Ana Rita e Mara.

2 comentários:

Vintage Fashion disse...

Eu adoro ... Acho chic e uso muitooo ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Desa Botelho disse...

Muito estiloso ne, eu adoro sem contar que veste muito bem ne...

Postar um comentário