segunda-feira, maio 21, 2012


Leggings para o Inverno 2012...

1

Prática e versátil, transita nos mais variados estilos e situações e é uma peça chave no seu closet.

Dicas:
Use com blusas mais soltinhas e compridas que não marquem o quadril e que cubram o bumbum. E se esfriar... Acrescente um blazer, um cardigã ou uma jaquetinha mais curta sobreposta. 

As mulheres acima do peso devem evitar usar legging em tons claros, prefira as que possuem tecido em cor escura, de preferência preta. O tecido deve ser de qualidade e mais estruturado para modelar o corpo de forma mais discreta.

Para as baixinhas, se quiserem acrescentar alguns centímetros a mais em seu visual, prefira as sandálias e sapatos da mesma cor da legging.

Wet Legging: é a peça-chave da estação. Algumas aparecem em materiais como o látex, outras lamê, couro e vinil. A cor mais usada entre as mulheres é o preto, mas o dourado e o vermelho também não ficam de fora. Só use esse tipo de legging, se estiver com o corpo em plena forma física.

As leggings se usadas como meia-calça por baixo de shorts, saias e vestidos ficam ótimas nos dias mais friozinhos. Complemente a produção com um blazer ou com uma jaquetinha para deixar o visual mais moderno.

Elas ficam perfeitas com sapatilhas, saltos fechados, ankle boots, scarpins e os diversos modelos de botas, desde as de cano alto até as mais curtinhas. 

Atenção:  o comprimento da legging deverá terminar sempre na altura do seu tornozelo... para alongar a silhueta!!!

Portanto... De couro, estampadas, de cirré, de paetê, com brilho... Não importa, decida de acordo com seu estilo e tipo físico e arrase no look!!! 

Bjs+,
Ana Rita e Mara

1 comentários:

Vintage Fashion disse...

Adorooo ... Acho que tem como fazer alguns look´s cheios de estilo ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Postar um comentário