quinta-feira, maio 14, 2015


Choro, fraldas e mamar!!!

0




Oiie meninas, tudo bem?!

Hoje, vou contar outro motivo muito especial, além do trabalho (coloque “além” nisso...), que me afastou por um tempo do blog e de vcs...

Nesse meio tempo, minha vida foi de 8 a 80, em 9 meses, pois Deus me presenteou com um grande milagre, na minha humilde opinião, que é gerar uma vida!!!

Hoje, sou mãe de uma linda menina chamada Maria Rita, minha princesinha já está com 1 ano e 9 meses. Muitas de vcs devem estar se perguntando por que não contei isso antes, ou por que não fiz um “diário” aqui no blog da minha experiência.  O fato é que tive uma gravidez muito tranquila, mas o que me impossibilitou de escrever para vcs foi um problema na minha coluna, pois mesmo mantendo o peso dentro do limite, eu acabei fazendo um barrigão... Então, tive que optar por fazer os trabalhos de consultoria, já que estava impossibilitada de ficar muito tempo sentada, o que não me permitia escrever para vcs... Além disso, eu e a Mara fazemos questão de nós mesmas redigirmos e editarmos tudo que vcs leem aqui no GE+.

Quando decidimos que era hora de voltar a fazer nossos posts, eu enfrentei um conflito interno grande, se deveria ou não compartilhar com vcs um pouco do meu day by day com a Maria Rita, pois ela é só uma bebê. Nós que já somos adultas e sabemos os prós e contras da exposição, temos dificuldades, às vezes, de lidar com certos comentários maldosos, imagina ter que passar por uma situação desagradável com sua filha, e, o que é pior, foi vc que resolveu expô-la...
Então, pensei, refleti, pensei de novo e resolvi fazer um teste!!! Acho que é uma ótima oportunidade de compartilhar, tirar dúvidas, trocar experiências com outras mães ou futuras mamães que leem nosso blog, enfim, por que não ter um feed back das nossas leitoras, já que temos tantos assuntos para abordar no universo infantil, vcs não concordam?

E aí, vcs estão prontas para navegar nesse universo tão extraordinário, complexo e mágico que é a maternidade, comigo?!

Mandem sugestões do que vcs querem que eu aborde aqui no GE+ e até o próximo post #maternidadenoge+

Bjs
Ana Rita. 

0 comentários:

Postar um comentário